2º Encontro dos Observatórios Sociais do Estado de São Paulo será em outubro

A primeira edição foi realizada em São José do Rio Preto, promovida pelo observatório local, em julho de 2013, reunindo cerca de 50 pessoas na Associação Comercial Industrial Rio Preto (Acirp)

17 de setembro de 2013 18:52

Veja outras publicações das mesmas tags: | | | | |

Nos próximos dias 03 e 04 de outubro, será realizado o 2º Encontro dos Observatórios Sociais do Estado de São Paulo. O evento acontece no Auditório da Associação Comercial de Sorocaba.

Clique aqui e confira a programação completa

A primeira edição foi realizada em São José do Rio Preto, promovida pelo Observatório Social local, em julho de 2013 e reuniu cerca de 50 pessoas na Associação Comercial Industrial Rio Preto (Acirp)

As inscrições para esta edição do evento estão abertas e podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário abaixo até as 18h do dia 02 de outubro.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br