1º Relatório Quadrimestral do OSB – Lages é apresentado

29 de maio de 2020 11:37

Veja outras publicações das mesmas tags: |

Observatório Social de Lages – SC:

“Esta apresentação faz parte da rotina do Observatório Social, quando toda a comunidade é convidada para uma reunião presencial, com o objetivo de apresentar aos conselheiros, voluntários e mantenedores da instituição, quais as atividades foram desempenhadas nos últimos quatro meses.
Com as regras de distanciamento social, nosso Observatório Social também passou por adequações e houve a necessidade de cancelamento da reunião anteriormente agendada.
Contudo, para que a transparência de nossas atividades seja compartilhada com toda a sociedade, enviamos em forma de release os dados obtidos com a atuação do Observatório Social de Lages.
Quem tiver dúvidas, por favor, faça contato conosco pelos canais oficiais que se encontram no material de divulgação. Quem quiser se tornar voluntário ou mantenedor, também é possível descobrir como pelos mesmos contatos.
O Observatório Social de Lages é sempre parceiro de toda a comunidade, zelando pela boa aplicação dos recursos públicos e pela transparência nas ações da administração pública municipal.”

Clique aqui e acesse o relatório completo.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Curitiba / PR
CEP: 80030-000
Telefone: @OSdoBrasil - Direct Redes Sociais
E-mail: contato@osbrasil.org.br